Você tem perguntas.

Nós temos as respsostas.

Perguntas Frequentes

 

Geral

O Career Direct não é um quadro online de oportunidades de emprego; nós ajudamos você descobrir a ocupação que melhor se encaixa com seus talentos, interesses, e personalidade. Em vez de meramente listar oportunidades de trabalho, o Career Direct detalha profundamente para identificar o por que você deveria entrar em uma determinada profissão.

Pessoas de todas as idades podem se beneficiar do Career Direct, quer estejam se preparando para uma carreira, entrando para o mercado de trabalho pela primeira vez, voltando para o mercado de trabalho, ou buscando maximizar seus talentos e habilidades dado por Deus.

Ao longo de muitos anos de assessoria em finanças familiares, o co-fundador do Career Direct Larry Burkett ficou preocupado com fato de tantas pessoas estarem em carreiras que não combinavam com os seus talentos e habilidades. Ele queria ajudar as pessoas a reconhecer seus pontos fortes e fracos e se tornar bons mordomos - uma visão que culminaria no Career Direct.

O Career Direct fornece informações semelhantes a outras avaliações que cobrem componentes como personalidade, interesses, ou habilidades individualmente. Como o Career Direct mede fatores de personalidade, interesses, habilidades, valores, estresse e fatores de gerenciamento financeiro, ele é uma das avaliações mais abrangentes disponível.

Para obter os melhores resultados com a sua avaliação, encorajamos você a obter a ajuda de um consultor qualificado Career Direct  que foi treinado para analisar os resultados da sua avaliação.

Eles podem ajudá-lo a ver como todos os componentes se conectam e ajudar a integrar os dados em recomendações efetivas. a combinação objetiva de um consultor pode fazer uma diferença significativa ao dar-lhe o avanço que você precisa, além de minimizar o estresse frequentemente associado a decisões educacionais e ocupacionais. 

A mordomia de talentos relacionados ao trabalho está diretamente associada à administração das finanças derivadas do trabalho. A verdadeira administração começa com a compreensão e gerenciamento de seus pontos fortes e fracos.

Larry Burkett iniciou o programa Career Pathways como parte do Christian Financial Concepts em 1990 usando a combinação de várias avaliações pré-existentes. Após extensa pesquisa e desenvolvimento, a primeira versão do que agora é o Career Direct foi introduzida em 1995 como uma avaliação de papel que era impressa e pontuada pelo computador. Em 1999, a primeira versão em CD-ROM (1.8) foi produzida para ser usada em computadores individuais. Em 2003, a versão 2.1, revisada e re-introduzida, foi lançada com documentos eletrônicos e CDs de áudio. A versão pela Internet do Career Direct ® Sistema Completo de Orientação foi lançado em 2006 e incluía várias melhorias simplificadas.

Estima-se que mais de 200 mil alunos e adultos já fizeram o Career Direct.

Nosso guia "Mais Recursos" contém links para livros, áudios e videoclipes, artigos de internet e outras dicas úteis.

Pesquisa e Desenvolvimento

Os fatores de personalidade do Career Direct foram validados e co-relacionados  similarmente com fatores de outras avaliações bem conhecidas, como Hogan Personality Inventory e Costa and McCrae's NEO-PI.  

Os testes de confiabilidade são bem acima dos níveis aceitáveis, como mostrado na consistência interna e nas medidas de confiabilidade teste re-teste abaixo.

  1. O coeficiente Alfa de Cronbach de consistência interna variou de 0,86 a 0,94 para as escalas dos fatores gerais de personalidade; e de 0,76 a 0,92 para as escalas dos subfatores de personalidade (n = 4463).
  2. Correlação e variação da média de confiabilidade de teste-reteste:
    Janela de tempo Fatores gerais de Personalidade Subfatores
    1 week (n = 100) .91, .86 to .95
    3-6 weeks (n = 166) .87, .85 to .90 .83, .65 to .90
    6 months (n = 75) .84, .81 to .86 .78, .60 to .87
    1 year (n = 50) .82, .80 to .86 .61, .58 to .87

Em 1990, Larry Burkett encarregou uma equipe de pesquisa de desenvolver um programa de orientação profissional baseado em uma combinação de princípios bíblicos e psicométricos. O que começou com um teste de papel implementando elementos de outras avaliações bem conhecidas transformadas em um teste baseado em CD-ROM em 1999; em vez de usar outras avaliações, o Career Direct criou a sua própria versão desde o início. E em 2006 a avaliação se tornou o Career Direct ® Online.

Questões da Avaliação

A Avaliação Career Direct é uma série de quatro pesquisas que – quando pontuadas - sugerem carreiras que melhor se encaixam com você. Para saber mais sobre a avaliação, visite a página de Avaliação do Career Direct .

Embora a avaliação seja estável ao longo do tempo, algumas áreas mudam dependendo da sua sua experiência de vida, treinamento e educação. Antes de tomar decisões importantes na vida, é sempre aconselhável baseá-las na informação mais atual. O relatório pode ser comparado a um raio-x. Mesmo que a imagem radiográfica mostre o seu esqueleto, diferentes retratos do mesmo esqueleto podem ser tirados em tempos distintos, apresentando realidades diferentes. Por exemplo, um conjunto de radiografias pode simplesmente mostrar o histórico de crescimento de uma pessoa, enquanto um outro - tirado imediatamente após um acidente - pode mostrar um osso quebrado. Uma imagem de raio-x é uma foto instantânea do seu passado, distante e imediato, e fornece informações de como você pode se preparar para o futuro. Preencher a avaliação do Career Direct em momentos estratégicos da sua vida irá ajudá-lo a tomar sábias decisões de carreira.

A avaliação em si leva de quarenta e cinco minutos a uma hora. em média, para ser completada. As pessoas que utilizam todas as aplicações e recursos do Career Direct, contidas no Sistema de Orientação Completo, incluindo a Amostra de Trabalho, Plano de Ação, Questionários e Instruções em Áudio, precisarão de tempo adicional. Como o progresso é salvo, você pode completar cada componente em mais de uma vez.

Uma vez que a Avaliação Career Direct fornece informações sobre caminhos ocupacionais para ajudá-lo a tomar decisões profissionais sábias, sempre que você estiver considerando uma mudança na carreira é um bom momento para fazer a avaliação.

Deficiências

O Career Direct não foi testado com uma população com deficiência e não leva em consideração quaisquer ajustes ou subsídios necessários para deficiências específicas. Um conselheiro qualificado experiente na deficiência específica é a melhor escolha para ajudar na determinação da direção de carreira.

A Depressão pode afetar e possivelmente mascarar comentários precisos de qualquer avaliação. A assistência profissional e o conselho devem ser procurados antes de tomar qualquer decisão de vida importante nesta situação.

Treinamento para Consultores e Empresas

O Career Direct fornece treinamento especializado para pessoas que procuram se tornar consultoras. Cada candidato passa por uma avaliação rigorosa antes de ser convidado a participar de um treinamento ao vivo. Clique aqui para obter mais informações.

No Career Direct, os consultores podem se tornar líderes de rede e potencialmente formadores mestres. Um líder de rede desenvolve coaching com os novos consultores e um treinador mestre treina novos consultores Career Direct. Cada função tem um conjunto específico de expectativas, requisitos e diretrizes. Clique aqui para obter mais informações sobre Consultores Career Direct .

Materiais Promocionais