Diretrizes para Políticas

Devoluções

Para garantir que suas expectativas sejam atendidas, exigimos que você faça um download de um Relatório de Amostra do Career Direct ® antes de comprar sua avaliação Career Direct do seu consultor ou do site. Isso garantirá que você saiba o que você pode esperar do relatório. (https://careerdirect.org/sample-reports)

Se você comprou a avaliação e não tiver concluído a avaliação Career Direct ae você decidir não continuar com a avaliação, você poderá entrar em contato conosco ou com o seu consultor para um reembolso total dentro de 90 dias da data de compra. Se você já completou a sua avaliação você não se qualifica para o reembolso.

Para solicitar um reembolso, acesse a página contate-nos , escolha "Atendimento ao Cliente" e preencha o formulário. Por favor, inclua "Pedido de Reembolso" na seção Comentários do seu e-mail. Por favor, forneça seu nome de usuário e e-mail usados. Isso acelerará seu processamento do reembolso. Depois de receber seu reembolso, você não terá mais acesso a essa conta.

Crown
8331 E.Walker Springs Lane, Suite 301
Knoxville, TN 37923

Você também pode ligar para o nosso Serviço de Apoio ao Cliente – (14) 3405-8500 – e falar com um atendente.