Amostras de relatórios

O Relatório Detalhado do Career Direct ®é apenas uma passo para você descobrir sua verdadeira vocação. Enquanto encorajamos você a discutir os seus resultados com amigos e familiares, nossa melhor recomendação é que nossos consultores especialmente treinados conduzam as avaliações educacionais e profissionais. Como especialistas so Sistema de Avaliação Completo, os consultores Career Direct podem ajudá-lo a entender melhor os dados do relatório detalhado - apontando as nuances que geralmente são perdidas.

Career Direct® Basic Report

O Relatório Básico fornece uma visão introdutória sobre seu design único. Esses resultados o ajudarão a entender mais sobre sua personalidade, interesses, habilidades e valores e como eles se relacionam no campo da carreira. Clique para ver o que você obtém com o Relatório Básico.

Veja um Relatório de Amostra

Relatório Detalhado Career Direct ®

Se você é um estudante de ensino médio e faculdade, atualmente desempregado, ou simplesmente têm a necessidade de uma carreira mais gratificante, o Relatório Detalhado do Career Direct ®é designado para equipá-lo com a informação que você precisa para seguir a a carreira que você melhor se encaixa.

Veja um Relatório de Amostra

Pronto para começar o Career Direct ® ?