Programa do Treinamento para Consultores

 Seminário “Vivendo de Acordo com Seu Projeto”

Este seminário estabelece os principais fundamentos do que o Career Direct é, em sua essência. Ele revela os alicerces falhos nos quais se baseia a tomada de decisões a respeito da vida e da carreira e, de maneira inversa, revela os verdadeiros fundamentos nos quais devemos basear tais decisões. As principais informações históricas, científicas e relacionadas ao desenvolvimento também são apresentadas.

Visão Geral do Manual Técnico de Pesquisa e Desenvolvimento

Esta parte apresentou a quantidade de matemática estatística, ciência e pesquisa utilizada no desenvolvimento do Career Direct.

Análise do Relatório Detalhado

O foco está na compreensão dos quatro componentes principais dos dados do Relatório Detalhado, na terminologia do Career Direct e no processo metódico do layout do relatório.

Entrevista estratégica e processo de síntese e integração

O sucesso na consultoria envolve um processo fundamental de entrevista e o conhecimento de como integrar as principais informações do relatório de maneira a montar o verdadeiro panorama geral.

Career Direct website

O treinamento específico sobre toda a funcionalidade do website do Career Direct inclui instruções sobre as áreas pública, do cliente e do consultor, além de outras ferramentas de pesquisa online sobre empregos.

Desenvolvendo a sua Consultoria

Inclui dicas de marketing, orientação para elaborar o plano de negócios, equipamentos necessários e técnicas de consultoria.

Trabalho de equipe em quatro estudos de caso verdadeiros

Incorpora o uso prático de novas habilidades na revisão e no estudo do resumo de estudos de caso reais.

Demonstração de Consultoria ao Vivo

Uma consultoria ao vivo é executada diante da turma. Nenhuma consultoria é ensaiada ou fingida. Isto proporciona a cada consultor a visão específica de como o processo de consultoria ocorre.

Consultorias individuais do novo Consultor

Todo Consultor realiza sua primeira consultoria particular com outro consultor durante o treinamento. Isto consolida todo o aprendizado e o coloca em prática imediatamente!

Contratos revisados e assinados

Na conclusão do treinamento, cada consultor assina um contrato que inaugura a sua consultoria. Os contratos podem ser revisados dentro do aplicativo antes do treinamento.

*O processo do treinamento on-line incorpora outros métodos para suplementar os componentes do treinamento ao vivo que não são possíveis ​​em um ambiente on-line.