Por que se tornar um Consultor Career Direct?

Ministre para pessoas de todas as esferas da vida, tornando-se um consultor Career Direct.

O objetivo do Career Direct é ajudar as pessoas a descobrirem o que elas foram feitas para fazer, combinando nossa avaliação Career Direct® com consultores altamente capacitados. Ao aplicar princípios bíblicos à nossa avaliação psicométrica rigorosamente desenvolvida, podemos ajudar as pessoas a serem responsáveis por seus talentos.

Se você tem um amor genuíno pelas pessoas e paixão em ajudá-las a crescer e se desenvolver em Cristo, tornar-se um consultor Career Direct é a oportunidade perfeita para que os outros pratiquem plenamente seus talentos e habilidades dados por Deus.

Primeiros Passos

Career Direct dedica-se a ajudar as pessoas a usar princípios bíblicos quando estão tentando decidir uma trajetória profissional, por isso, asseguramos que nossos consultores compartilhem esses valores e se dediquem a ensinar os outros a maximizar seu potencial.

Todos os consultores Career Direct devem concluir um treinamento de consultor ao vivo de três dias ou um curso de Treinamento on-line que forneça o treinamento especializado necessário para orientar as pessoas por meio do avançado Sistema Completo de Orientação Career Direct®. Depois de se juntar à equipe da Career Direct, você será listado ao lado de outros consultores e líderes de rede em nosso website, para que você possa se conectar facilmente com consultores mestres e líderes de rede e começar a fazer a diferença na vida das pessoas.

Certificate of Completion and CCEs

Each participant receives a Certificate of Completion from Crown Financial Ministries upon completion of the Career Direct Online Training.

ICF Approved Continuing Coach Education Credits (CCEs)

  • 18 CCEs in Core Competencies and
  • 19.5 CCEs in Resource Development

Continuing Coach Education | International Coaching Foundation