Posições de Liderança

Nosso objetivo para os papeis de liderança é duplo: em primeiro lugar, oferecer aos Consultores oportunidades para crescer na sua capacidade, e em segundo, garantir que nenhum cliente ou consultor fique sem suporte!

Nível 1: Consultor Career Direct

Os Consultores Career Direct são treinados especificamente para oferecer suporte e ajudar seus clientes a compreender o seu desígnio único. Os consultores são treinados para entender o propósito central do Career Direct, bem como saber como integrar os quatro componentes dos dados encontrados no Relatório Detalhado de 24 páginas. Esta integração é fundamental para o alinhamento educacional e da carreira adequados, e ajuda os clientes a utilizar e comunicar seus pontos fortes aos seus empregadores atuais ou potenciais.

Nível 2: Líder de Rede Career Direct

Um Líder de Rede é alguém responsável por desenvolver e aumentar uma equipe de Consultores. Seu papel principal é ser a primeira linha de incentivo e apoio aos novos Consultores enquanto eles trabalham para se tornarem certificados, confiantes e bem-sucedidos em seu ministério. Este papel também edifica a confiança do Líder de Rede e a sua habilidade para oferecer aconselhamento sábio e correto quanto ao Relatório Detalhado. Os Líderes de Rede também recebem a oportunidade de ganhar uma renda adicional por meio de uma estrutura de níveis de comissões.