Receba o presente da Orientação de Carreira

Para qualquer pessoa, em qualquer lugar, a qualquer momento

O Sistema de Orientação Career Direct é um excelente presente para aqueles que querem entender quem são e qual a melhor carreira em que se encaixam. O Career Direct leva apenas 1 hora para ser respondido e os resultados são disponíveis imediatamente! A melhor parte é que temos uma rede certificada de consultores que estão prontos para ajudá-lo a entender melhor os resultados. Se você conhece alguém que está lutando para escolher um curso universitário ou está se fazendo aquela velha pergunta "O que eu devo fazer da minha vida?", o Career Direct é a solução.  

O que está incluído...

Avaliação Career Direct

Reserve aproximadamente 1 hora para traçar um novo curso para o seu propósito de vida, realizando a Avaliação Career Direct. 

Mais do que apenas Personalidade

Explore a única avaliação que leva em conta muito mais do que apenas a sua personalidade para dar a você uma imagem completa de si mesmo, que inclui suas habilidade, interesses e valores.

Relatório Career Direct

Examine os seus resultados com uma definição do seu Tipo de Carreira e um relatório para download que fornece a você uma visão abrangente com informações do seu tipo de carreira específico.

Plano de Ação

Receba uma plano de ação personalizado com sugestões de trabalho que melhor se encaixam com você. Esse plano de ação lhe ajudará em como avançar em busca de uma carreira completa. 


Relatório Detalhado Career Direct 
Custo: 80.00 USD

Iniciar

Relatório Básico Career Direct 
Custo: 25.00 USD

Iniciar

Quer um Consultor?

Obter um Consultor

Como o Presente funciona?

1

Compre o presente

Depois de comprar, o destinatário do presente receberá imediatamente um e-mail com o link de acesso exclusivo e instruções sobre como começar a avaliação Career Direct. 

2

Resgatar o presente

Uma vez resgatado e inscrito, o destinatário do presente receberá a avaliação online oficial do Career Direct que será conduzida através das quatro áreas de seu design (Personalidade, Interesses, Habilidades, Valores). 

3

Acesse os Relatórios

Mais de 250 mil pessoas completaram a Avaliação Career Direct. Uma vez que terminam a avaliação de 1 hora de duração, receberão imediatamente o Relatório Geral Career Direct e um personalizado plano de ação com os próximos passos. 

Faça o download de um relatório de amostra